Calla viajante: Diário de bordo (Dia 3)


Tirando uma pipira dos justos

Mais uma madrugada de bagunça por aqui, dessa vez eu quis dormir na cabeça da tia e por lá fiquei, taquei minha buzanfa bem na cara dela. Já expliquei que o horário de dormir é de manhã, a noite é feita para brincar. Coé!


"Calla, vou tomar café com a tia Suelen e volto, viu?". Vai, mulher, vai na paz que eu vou descansar no meu fogão. Será que eu consigo cozinhar um patê gostoso igual ao da tia Joyce? Prefiro não arriscar, fica para a próxima.


De tarde eu deitei um pouco na cama que agora também me pertencia. Tia Rita, mãe da minha vet favorita veio me visitar, mas ouvi muitas vozes e me escondi atrás da cama. "Olha que linda!! Ela é pretinha! Que maldade que fizeram com a bichinha, coitada". Gosto dela, apesar dos cabelos grisalhos, Rita aparenta ser bem mais nova do que sua idade diz, ela é muito cuidadosa com tudo e o xodó dela atende por "Cabeçudo". "Suelen, tira aqui uma foto minha com o 'Cabeça' que eu vou postar no meu status".



Tia Laura teve dor e tomou um remedinho para melhorar, mas espoleta como sou fiz ela ficar me vigiando... depois compensei com muitas lambidas no joelho, né tia? Ela tava bem cheia do almoço ainda e não jantou, decidi que também ia me juntar a ela no "jejum". "Dona Calla a senhora cuida de comer, porque amanhã é dia da tua cirurgia e tu só podes comer até 00:00h, depois disso só amanhã na hora do almoço, viu??" QUE?????? TÁ DOIDONA, TIA??? QUE HISTÓRIA É ESSA? Sem comer eu não fico não, pode descer essa ração aí! Comi tudo sem dó, meu buchinho já tinha diminuído 2cm só de pensar em ficar sem comer, longe de mim essas coisas de dieta!


Ablubléblé, no meu rango ninguém tasca

Tia suspendeu minha comida às 23:00h, mas eu já tava bem satisfeita. Acho que ela tava mais nervosa do que eu, tentei tranquilizar ela um tiquinho, até toquei aquela sinfonia famosa do Beethoven: "Sonata ao Ronronado". Ela gostou que só, deu até umas risadas, porque no fim eu tava tão calminha que deixei escapar um baita punzão. Essa parte eu aprendi com o tio Bull...


A bichinha ciumenta agorando minha janta

Antes de apagar as luzes a tia fez uma chamada de vídeo com as pessoas da casa dela, uma gata pequenina apareceu e se zangou quando a tia me mostrou na câmera, eu posso com isso? Roubei ela para ser minha secretária particular por uma semana, depois eu te devolvo, Amora! Juro, juradinho (ou não), não posso prometer nada...



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo